Uma noite inesquecível e que vai ficar para sempre na memória dos amantes da bola pesada. Assim pode ser definida a última partida da sétima edição da Copa TV Asa Branca de Futsal. Arcoverde e Caruaru fizeram um jogo emocionante e cheio de surpresas.
Apesar de ter a vantagem de jogar por um empate, a seleção de Caruaru buscou a vitória desde o início da partida e logo abriu o placar, complicando ainda mais a situação da seleção de Arcoverde, que precisava da vitória para levar a decisão para a prorrogação.
Enquanto os visitantes tentavam empatar a partida, os donos da casa ampliavam a vantagem e no início do segundo tempo vencia por 2×0.
Com este resultado, os torcedores caruaruenses já comemoravam a conquista do título. Só não contavam com reação do time do sertão. Comandados pelo capitão Flávio, um dos jogadores mais experientes da competição e que marcou dois gols, Arcoverde virou a partida e venceu o jogo no tempo normal por 3×2, forçando a prorrogação para definir o campeão de 2013.
Diante desse cenário os torcedores de Caruaru ficaram apreensivos e os de Arcoverde esperançosos. O primeiro tempo da prorrogação terminou empatado, aumentando a tensão na arquibancada e na quadra. Até que Caruaru cometeu uma falta que rendeu um tiro livre direto a favor de Arcoverde. Francisco foi para a cobrança e mandou a bola pro fundo das redes decretando a vitória do time do sertão e conquistando o título da sétima edição da Copa TV Asa Branca de Futsal.
Pela primeira vez na história da competição uma equipe do sertão levanta a taça de campeão. Além do troféu, os atletas de Arcoverde receberam medalhas e um prêmio em dinheiro no valor de R$3.000,00.
Caruaru ficou com o vice-campeonato e Gravatá com o terceiro lugar.
Parabéns a todos!
FONTE: MAISAB.GLOBO.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário